domingo, 20 de maio de 2012

FAMÍLIA É... QUEM MANDA FAZER E NÃO FAZER E QUEM DIZ PARA QUE VOCÊ E VOCÊS E VOCÊ FAÇA E NÃO FAÇA ALGO E OU ALGUMA COISA MELHOR LÍDER É DEUS JAVÉ



OS SEM VERGONHAS REBELDES AS SEM VERGONHAS REBELDES NÃO CUMPREM AS LEIS DO TORÁ
REBELDES SEM VERGONHAS ARROMBADOS ARROMBADAS PUTÕES PUTONAS PUTINHOS PUTINHAS MALDITOS MALDITAS PECAM E DESCUMPREM AS LEIS DO TORÁ FAZ TEMPO PARECEM OS PAIS E MÃES SEM VERGONHAS QUE SÓ FAZEM MALDADES...


OS SEM VERGONHAS E AS SEM VERGONHAS PECAM E MENTEM E TRAPACEIAM DÃO UMA DE ESPERTOS E ENGANAM UNS AOS OUTROS E UMAS AS OUTRAS... BUNDA DE BÊBADOS NÃO TEM DONO E BUNDA DE BÊBADAS NÃO TEM DONOS E NEM DONAS É HIERARQUIAS DE SEM VERGONHAS QUE DISPUTAM TRAIÇÕES E PUTARIAS E SEM VERGONHICES PRA MOSTRAREM QUEM É MAIS PUTÃO E QUEM É MAIS PUTONA É TIPO JOGOS PARTICULARES E SECRETOS EM PUTARIAS DE CARNAVAIS...


NEGÓCIOS FEITOS POR SEM VERGONHAS É TIPO JOGOS TRAPACEADOS E JOGOS DE WARS COMBINADOS EM PUTARIAS E SEM VERGONHICES EM QUE NEM SE IMPORTAM COM REGRAS...


OS SEM VERGONHAS E AS SEM VERGONHAS COMBINARAM DE NÃO LER ESTES BLOGGERS E AINDA COMBINARAM EXCLUSÕES E COMBINARAM NÃO PAGAR E FALAM DE GRAÇA PRA ROUBAREM OU POR QUE QUEREM DAR UMA DE ESPERTOS REBELDES SEM VERGONHAS É POR QUE QUEREM DISPUTAR AS PUTARIAS E AINDA ZOMBAR COMO FIZERAM COM AS EDITORAS FAZEM COM OS VESTIBULARES E COM OS NEGÓCIOS E EMPRESAS E SISTEMAS E CINEMAS E CLUBES E TELEVISÕES... E QUERIAM ESCONDER AS VELHAS COISAS DO MUNDO E FALAM DE PUTARIAS E SEXUALIDADES E IMORALIDADES POR QUE DISPUTAM HIERARQUIAS DE PUTÕES E PUTONAS EM PROFISSÕES QUE NÃO DOMINAM E NEM SABEM PAGAM ESCRAVOS ESTAGIÁRIOS E ESTAGIÁRIAS OU TÉCNICOS E TÉCNICAS... É SER RACISTA CONTRA SEM VERGONHAS E PUTÕES E PUTONAS E FEITICEIROS E FEITICEIRAS POR QUE DESCUMPREM O TORÁ...





CARNAVAL É FESTA DE SEM VERGONHAS
CRISTÃOS E CRISTÃS IGUAIS JESUS CRISTO E IGUAIS MARIAS SEM VERGONHAS PUTÕES PUTONAS DEVEM SER FILHOS E FILHAS DO DEMÔNIO POR ISSO NÃO OBEDECEM DEUS JAVÉ PAI TODO PODEROSO E NÃO CUMPREM O TORÁ POR SEREM MALDITOS E MALDITAS INVENTARAM UM NOVO TESTAMENTO PRA CHAMAR A ETERNA ALIANÇA O TORÁ DE MOSAICO OU DE ANTIGO TESTAMENTO E LEMBRAR QUE DEUS JAVÉ NÃO MORREU E NÃO MORRE E É IMPOSSÍVEL DEUS JAVÉ MENTIR PECAR É IMPOSSÍVEL DEUS JAVÉ SER SEM VERGONHA É IMPOSSÍVEL DEUS JAVÉ SER IDIOTA É QUE DEUS JAVÉ É A FONTE DAS INTELIGÊNCIAS SABEDORIAS VERDADEIRA JUSTIÇA JUÍZO PERFEITO E DE TUDO O QUE É BOM MUITO BOM EXCELENTE...





REBELDES PUTÕES PUTONAS SEM VERGONHAS BISCATÕES BISCATONAS KENGAS BARANGAS CASTELOS ARROMBADOS TOMADOS PELAS MENTIRAS E PELOS PECADOS É QUE SEGUEM RELIGIÕES SEM VERGONHAS E POLÍTICAS SEM VERGONHAS E CIÊNCIAS SEM VERGONHAS EM HIERARQUIAS DE ESPERTALHÕES E ESPERTALHONAS SÓ ENGANAM PRA SE EXIBIREM...








MULHER QUE NÃO É SANTA É MENTIROSA É SEM VERGONHA
MULHER QUE NÃO É PERFEITA É MENTIROSA É SEM VERGONHA
MULHER QUE NÃO É SANTA E PERFEITA MENTI CONTRA O ESPÍRITO SANTO PENTECOSTES
MULHER QUE NÃO É SANTA E PERFEITA É INJUSTA
MULHER QUE NÃO É SANTA E PERFEITA E JUSTA LEVANTA FALSOS TESTEMUNHOS E CALUNIA E DIFAMA E QUEREM ENGANAR E QUEREM SER DEUSAS E MENTIR E QUEREM DEPOR CONTRA O DEUS JAVÉ PAI TODO PODEROSO E QUEREM USAR CRIANÇAS PROGRAMADAS NEUROLINGUISTICAMENTE COM HIPNOSES DE FEITICEIRAS MALDITAS SEM VERGONHAS E USAM ADOLESCENTES SEM VERGONHAS EM HIERARQUIAS DE SEM VERGONHAS...
MULHER QUE NÃO TEM O PENTECOSTES ESPÍRITO SANTO NÃO É ANJO É DEMÔNIOMÔNIO







eu lembro que uma sem vergonha fingiu que era visita e depois queria receber sem ter trabalhado e sem ter feito nada e lembro que eu cuidava de minha mãe e cozinhava e lavava e fazia as coisas e ainda ia pagar as contas...
é que mulheres sem vergonhas se unem pra mentirem em falsos depoimentos e falsos testemunhos usam hierarquias de sem vergonhas e hierarquias de advogados sem vergonhas e advogadas sem vergonhas querem receber pelas mentiras que contam...
armaram o golpe em hierarquias de sem vergonhas...
vizinhas sem vergonhas mentem e pecam e atacam pra zombarem do Testemunho do Pentecostes...




eu não tenho empregados ou empregadas e se um dia tiver de ter é só quem tenha vergonha nas caras e não seja sem vergonha e sejam gerações que cumprem o Torá




Deus Javé Senhor Pelo Poder do Pentecostes Espírito Santo é testemunha das gerações e sabe quem tem vergonha nas caras e quem é sem vergonha das caras e quem cumpre o Torá e quem Descumpre o Torá









mulheres sem vergonha que ensinam as gerações a serem idiotas e ficam de olho nas palavras e vírgulas pra manterem o controle sem vergonha de hipnoses e feitiçarias e programações neurolinguísticas e estranham alguém que não quer ser idiota e não quer ser sem vergonha...


eu não quero obedecer sem vergonhas

eu não quero obedecer idiotas
eu não quero ser idiota
eu não quero ser sem vergonha
eu não sou idiota
eu não sou sem vergonha
eu cumpro o Torá obedeço Deus Javé


quem deve e não quer cumprir e pagar conforme as leis do Torá que seja maldito e maldita e que pague ou morram cruxificados e cruxificadas eu não tenho de pagar o que as gerações pecam e mentem e fazem de iditiotismos e sem vergonhices...









gerações sem vergonhas que atacam pessoas com deficiências físicas ou mentais ou diagnósticos e fazem de tudo para explorarem gerações sem vergonhas de putões e putonas rebeldes e malditos e malditas conforme as maldições que Deus JAvé Jurou no Torá












espiritismo é religião idiota e sem vergonha de gerações idiotas sem vergonhas que querem cobrar dívidas e direitos trabalhistas e processuais e civis de vidas inexistentes e em hierarquias de sem vergonhas que mentem e pecam é gerações ruins e perversas que ficam de olho para roubarem e explorarem e perseguem e combinam acusar e atacarem e fazerem maldades é hierarquias de brasileiros e brasileiras do mal e gerações de povos e raças sem vergonhas e idiotas por isso não cumprem o Torá...
as sem vergonhas dizem que todo homem é mentiroso idiota sem vergonha é que lançam tais frases em feitiçarias e hipnoses e programações neurolinguísticas...
o cristianismo e budismos e mulçumanismo e brhamismo e rare krisna e diversas religiões são espiritismo sem vergonhismos idiotismos descumprem as leis


homem só não é mentiroso quando tem o santo e perfeito e justo e bom e muito bom e excelente Espírito Santo Pentecostes e cumpre o Torá


eu deixei de ser idiota não obedeço idiotas e não obedeço sem vergonhas e eu tenho o Pentecostes Espírito Santo cumpro o Torá do Deus Javé Senhor











e as crianças trabalham onde e fazem o quê da vida?
e os adolescentes e as adolescentes trabalham onde? fazem o quê da vida?
e as mulheres?


e quem é que não é sem vergonha isto é quem não é idiota ou seja quem é que tem o Espírito Santo Pentecostes Poder do Deus Javé e cumpre o Torá?







homem macho e fêmea da espécie humana criaturas feitas por Deus Javé
e as mulheres sem vergonhas e mentirosas desmentem e buscam forjar traduções pra esconderem e querem mentir em idiomas e linguagens de babel e querem fazer o que é proibido e ainda querem obrigar que o homem seja mentiroso e idiota e sem vergonha...


eu sou homem de verdade macho eu não sou idiota e não sou sem vergonha eu cumpro as leis do Torá adoro Amar Deus JAvé


JAVÉ é Deus Pai Todo Poderoso Senhor e eu não minto contra as palavras conhecidas pelo Pentecostes



as mulheres sem vergonhas deram para todos os sem vergonhas e todas as sem vergonhas as misérias corporais lotadas de pragas e pestes e doenças e quizeram me envolver e eu disse que Amo Deus Javé e cumpro o Torá









idiota é mentir
idiota é pecar
idiota é ser sem vergonha e descumprir o Torá
idiota é acreditar em idiotas e em sem vergonhas é seguir idiotas
idiota é não ser bom
idiota é não ser muito bom 
idiota é não ser excelente
idiota é não ser justo
idiota é não ser santo
idiota é não ser perfeito
idiota é não ter o bom muito bom excelente justo santo perfeito Espírito Santo Pentecostes


deixar de ser idiota é deixar de mentir e de pecar é deixar de ser sem vergonha é cumprir o Torá é Amar Deus Javé








os cupidos e as cupidos são os homosexuais e as homosexuais que são sem vergonhas e não são perfeitos e não são perfeitas em nenhuma obra e querem comissão sobre as misérias e porcentagem sobre as putarias...
as obras dos sem vergonhas são iguais as bundas sem vergonhas e as caras sem vergonhas não são nem perfeitos e nem perfeitas por fazerem exatamente o contrário do Torá e do que ordena o Pentecostes Poder do Deus Javé
as religiões sem vergonhas lotadas de cupidos e cupidas arrombados e arrombadas que dizem que ninguém é de ninguém....
as políticas sem vergonhas é lotada de sem vergonhas que defendem leis pra defenderem direitos de invejar pecar mentir serem sem vergonhas serem idiotas e proibirem as pessoas deixarem de serem idiotas e pararem de votar em idiotas...
as ciências sem vergonhas governadas por sem vergonhas idiotas completos e idiotas completas que mostram poderes em exclusões e atacam e fazem putarias e maldades e bruxarias e magias e sem vergonhices...


melhor do que jef e jec e procon é não comprar de sem vergonhas é não fazer negócios com putões e putonas e não comercializar com quem é sem vergonha e não cumpre o Torá e com tanta concorrência é só ir no comércio que tem vergonha nas caras e se tiver alguém sabotando é só deletar...






malditos os fígados e os pâncreas e os rins dos bisnetos e bisnetas e netos e netas e filhos e filhas das gerações que estão atacando o meu leite e mel e queijo e estão me prejudicando fazendo o que é proibido pelas leis do Torá
malditas as carnes por causa das gerações que são carnívoras e querem me obrigar a comer carnes pois eu sou vegetariano por Amar Deus Javé e cumprir o Torá





EU PREFIRO RESPEITO PELO DEUS JAVÉ DONO DO AMAR E DONO DO AMOR E DONO DO PODER DO AMOR O PENTECOSTES É RESPEITO O MAIS VELHO E ETERNO DEUS JAVÉ PAI TODO PODEROSO SENHOR.









O TURÍBIO COMPROU BRASÃO E TÍTULO DE NOBREZA E ATACOU A MINHA FAMÍLIA POR QUE SABÍAMOS...

EU SOU DESCENDENTE DE NOBRES DE VERDADE CONFORME DOCUMENTOS... OS FATOS SÃO CONFORME A GENEALOGIA QUE DEUS JAVÉ PELO PODER DO PENTECOSTES DEFENDER DE ACORDO COM O TORÁ É QUE OS SEM VERGONHAS E AS SEM VERGONHAS COM RELIGIÕES SEM VERGONHAS E POLÍTICAS SEM VERGONHAS E CIÊNCIAS SEM VERGONHAS QUERIAM ME OBRIGAR A SER SEM VERGONHA E IDIOTA E EU NÃO SOU SEM VERGONHA E NÃO SOU IDIOTA GRAÇAS AO BOM DEUS JAVÉ




DE GRAÇA É PODER DO PENTECOSTES DO DEUS JAVÉ SENHOR



NO MEU PÊNIS MANDA O DEUS JAVÉ
HOMOSEXUAIS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
SEM VERGONHAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
MEU PÊNIS É INTUTELÁVEL
GERAÇÕES SEM VERGONHAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
RELIGIÕES SEM VERGONHAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
POLÍTICAS SEM VERGONHAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
CIÊNCIAS SEM VERGONHAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
CRIANÇAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
ADOLESCENTES NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
ADULTOS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
ADULTAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
IDOSOS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS
IDOSAS NÃO MANDAM NO MEU PÊNIS


NO MEU PÊNIS E BUNDA MANDA O DEUS JAVÉ CONFORME AS LEIS DO TORÁ


É QUE EU TENHO JUÍZO PERFEITO SANIDADE E SOU CAPAZ DE GERIR A MINHA VIDA PESSOAL E CIVIL E PROCESSUAL









INTUTELÁVEL É NÃO SER SEM VERGONHA
INTUTELÁVEL É NÃO SER IDIOTA
INTUTELÁVEL É AMAR DEUS JAVÉ É CUMPRIR AS LEIS É TER VERGONHA NAS CARAS


AS RELIGIÕES SEM VERGONHAS E AS POLÍTICAS SEM VERGONHAS E AS CIÊNCIAS SEM VERGONHAS TINHAM ME ENSINADO A SER IDIOTA E AGRADEÇO A GRAÇA DE NÃO SER IDIOTA AO SANTO DEUS JAVÉ SENHOR PODER DO PENTECOSTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário